quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROJECTAR


Gostar de ver falar de Arquitectura não é incompativel com gostar de ver a selecção nacional disputar uma partida do campeonato europeu, por isso, a data de 21 de Junho para a qual estava prevista a próxima sessão Projectar foi adiada para a quinta-feira seguinte, dia 28 de Junho.

Segunda sessão Projectar, exibição de documentários de Arquitectura, como forma de divulgar a vida e obra de arquitectos com importância na história e teoria da arquitectura, nacional e internacional, de várias épocas e movimentos, e assim contribuir para o enriquecimento da cultura arquitectónica na nossa região.

Estas sessões destinam-se em primeiro lugar aos arquitectos da região, mas são abertas a outras pessoas com curiosidade e interesse nestes temas, sendo de acesso livre e limitadas à lotação da sala, que na sede da Delegação em Abrantes está disponível para o efeito, com um máximo de 30 lugares.

PROGRAMA:

28 de Junho, 21h30
Sede da Delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitectos, Abrantes
Arquitectura e Cidadania
Atelier NUNO TEOTÓNIO PEREIRA

26 de Julho, 21h30
(local a anunciar)
GONÇALO BYRNE GEOGRAFIAS VIVAS

Estas sessões obtiveram a validação de 1 crédito cada no âmbito da formação obrigatória em temáticas opcionais dos estágios de ingresso na O.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário